O FUTURO DA HUMANIDE - REFLEXÕES






quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Pressuposto teológico

Reflexão de hoje, reeditada:
(Partilho com os amigos e amigas uma reflexão, um pressuposto teológico, que pode fundamentar uma alternativa às teologias antigas, onde a intimidade com a razão inexiste. Mais, dicas de meditação inspiradas nesse pressuposto).

SOMOS DEUSES, EM NOSSA ORIGEM.

Aqui, somos Deuses na condição de crianças, pois estamos no meio de um processo evolutivo de caráter pedagógico. Para isso, fomos privados, propositalmente, do poder do conhecimento absoluto que tinhamos, para viver esta jornada na terra.

Viemos voluntariamente, de um Paraíso perfeito, onde eramos deuses, ou tinhamos o status dos deuses. com o objetivo de conhecermos e vivermos a antítese desse paraiso. Pois para atingirmos a plenitude no paraíso onde vivíamos precisávamos conhecer e viver a sua antítese. Tambem, com a missão de contribuir para transformar esta antitese terrena num paraiso igual aquele de onde viemos.

Para isto, submetemo-nos a um processo evolutivo contínuo, onde iremos até ao conhecimento absoluto, até a perfeição absoluta para, assim, replicar o Paraíso original, aqui no planeta.

Se viemos deste paraiso perfeito e a nossa evolucão espiritual atual nos permitiu perceber esta realidade transcendental, significa que está na hora, que podemos e devemos começar a reivindicar para nós o nosso status divino que deixamos para traz.

E, tomar posse dos nossos atributos e das qualidades de quem é da perfeição absoluta, pois fazem parte da nossa natureza original.

Portanto, tomemos posse com fé e determinação:

Eu tomo posse do PODER absoluto do paraíso perfeito, na proporção do meu estágio evolutivo, pra viver esta vida na terra.
Gratidão pelo PODER absoluto proporcional, presente na minha vida !

Eu tomo posse da minha SAÚDE
absoluta do paraiso perfeito para viver esta vida na terra. Gratidão pela Saúde absoluta presente na minha vida !

Eu tomo posse da minha RIQUEZA coletiva absoluta, da provisão infinita do paraíso perfeito, pra viver esta vida na terra.
Gratidão pela Riqueza coletiva, presente na minha vida.

Eu tomo posse da minha JUSTIÇA absoluta do paraíso perfeito pra viver esta vida na
terra. Gratidão pela Justiça perfeita, pela justica imparcial, presente na minha vida !

Eu tomo posse do DOMÍNIO próprio absoluto do paraíso perfeito, para viver esta vida na terra. Gratidão pelo domínio próprio presente na minha vida.

Eu tomo posse da minha IMORTALIDADE absoluta do paraíso perfeito pra viver esta vida na terra. Gratidão pela Imortalidade presente na minha vida.

Eu tomo posse da minha FELICIDADE absoluta do paraíso perfeito pra viver esta vida na terra. Gratidão pela Felicidade absoluta presente na minha vida.

Antonio Ferreira Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos poderão ser excluídos.